votos...

em nada é ou muito pouco se parece com um filme de romance desses que ganham óscar, um conto de raquel ou poesias do quintana. hoje em dia a gente casa sem ter casa e sem fazer os votos. sem cortejamento e sem pedir pro pai. sem terno, sem gravata. sem véu e sem grinalda. sem pedido, nem vestido e sem anel de noivado. mas com cem mil motivos pra ficar junto até o fim. junta as escovas de dente e os trapos. dali a pouco vem os bichos, os boletos, umas brigas sem sentido... ficamos esquecidos com o passar do tempo enquanto as meias se espalham pela sala... então, antes que eu me esqueça, vou fazer disso o meu voto e meu pedido. agora por escrito, quer casar comigo outra vez? eu vou, primeiro, continuar te respeitando pela mulher que é. que foi. e que irá ser daqui pra frente. mas não posso prometer não te magoar. porque eu não sou perfeito. e você também não és perfeita e é por isso exatamente que eu te amo há tanto tempo. e muito vou amar.

Comentários